Actualização

    
        Após o começo do novo período, o grupo mostrou-se bastante empenhado na continuação do bom trabalho realizado no período passado. A fasquia está já alta e esperámos nada mais que mais e melhor trabalho no prosseguimento das actividades.


        De momento, a actividade que mais requer a nossa atenção é a visita ao infantário e a interacção com os mais pequenos, sendo que começámos já a planificação e estruturação da visita, com o planeamento das actividades a realizar (explicações, actividades experimentais, etc.), assim como a elaboração dos jogos lúdicos para entrega.

        Para complementar esta visita, o grupo espera que seja possível realizar, em conjunto com o infantário e a câmara municipal, uma visita de estudo ao pavilhão da água onde esperámos que as crianças consigam presenciar experiências interessantes e com isso consigam obter um pouco mais de conhecimento sobre a água.

        Entre outros objectivos para realizar neste período, podemos destacar ainda a visita a uma barragem e a construção de um carro movido a hidrogénio. Esperámos que assim como no primeiro período, tudo decorra como previsto e que possamos realizar todos os objectivos que temos em vista.

O grupo.

Pavilhão da Água

        

0 comentários:

Enviar um comentário