Jogos Infantis

        No dia 21 de Outubro, o grupo reuniu-se para iniciar um dos principais projectos em mente: a interacção com as crianças e a elucidação para a importância da água. Como já foi referido, o grupo pretende para além de realizar uma visita ao infantário onde irá realizar uma série de experiências educativas e sensibilizantes, oferecer alguns jogos lúdicos que focam a água, sendo esta a parte que iniciamos.
        Surgiram várias ideias, como a construção de um jogo de cartas de memória, um jogo de tabuleiro, etc, pelo que começámos a por as mãos à obra e ver onde a imaginação e criatividade nos levava. Ao longo do dia a cartolina, a cola, e as tintas foram uma constante e o grupo esforçou-se ao máximo para construir jogos o melhor possível para depois oferecer às crianças do infantário.
        O produto final, embora incompleto, agradou-nos. Foi um dia bastante produtivo, e em próximos encontros, esperámos construir mais e melhor jogos para informar as camadas mais jovens acerca deste tema tão fulcral nos dias de hoje que é a água.

O grupo.



2 comentários:

Unknown disse...

Se precisarem de ajuda, já sabem! :D

H2O disse...

Obrigado e igualmente! :)

Enviar um comentário